Suspeito de assassinato é preso enquanto fugia para o Pará após discussão por sexo

Francinaldo da Silva Magalhães, de 26 anos, foi preso na BR-153, em Goiás, enquanto fugia para o Pará, suspeito de assassinar Gilvan Ostemberg de Souza, com quem mantinha um relacionamento amoroso. O crime ocorreu em 8 de novembro, após uma discussão por sexo, segundo informações da Rotam. O corpo da vítima foi encontrado no dia seguinte, em uma mata de Bela Vista de Goiás.

De acordo com a Polícia Militar, o suspeito confessou o crime durante abordagem em um ônibus de turismo. Ele afirmou que matou a vítima dentro do carro após recusar suas insistências por sexo. Em seguida, abandonou o corpo às margens da GO-020 e vendeu o veículo em Cristalina, no Entorno do Distrito Federal.

Embora não tenha sido preso em flagrante, a Polícia Civil obteve a decretação de sua prisão, evitando sua liberação. O carro da vítima foi localizado em um ferro-velho, com manchas de sangue no banco traseiro, reforçando as evidências contra Francinaldo.

A divulgação da identidade do suspeito foi autorizada pelas autoridades, conforme a legislação vigente, com o objetivo de identificar possíveis novas vítimas.

Mais Lidas

Veja também