Suspeito de matar ex-companheira em Caldas Novas é procurado pela Polícia Civil

José Divino de Oliveira, de 62 anos, é apontado pela Polícia Civil como o principal suspeito de assassinar sua ex-companheira, Alessandra Rufino de Oliveira, de 47 anos, no último dia 16 de novembro, em Caldas Novas, na região sul de Goiás. O corpo de Alessandra foi encontrado pelo filho do casal, de 18 anos, que precisou arrombar a porta da casa, após não obter resposta da mãe.

Alessandra, gerente de um supermercado local, teria almoçado com José Divino no dia do crime. Embora separados, o casal mantinha uma boa relação, mas a mulher sempre recusou a ideia de reatar o romance, o que, segundo a polícia, pode ter motivado o homicídio. A mãe da vítima, que mora ao lado, ouviu uma discussão entre o casal pouco antes de o corpo ser encontrado. A vítima estava com sinais de enforcamento e foi localizada na cama do suspeito.

Antes de fugir, José Divino enviou uma mensagem ao filho, informando que não estaria mais em casa. Ele também retirou a motoneta da ex-companheira da garagem e a deixou na calçada. A prisão temporária do suspeito já foi decretada, e a Polícia Civil conta com a ajuda da população para localizá-lo. A imagem de José Divino foi divulgada de acordo com a Lei nº 13.869/2019, com o objetivo de efetivar sua prisão e coletar novas provas.

Mais Lidas

Veja também