Dois homens foram presos por tráfico de drogas e comercialização irregular de anabolizantes no Setor Residencial Aquários II, em Goiânia. A ação foi realizada por equipes da Delegacia Estadual de Repressão a Narcóticos (Denarc).
As investigações começaram após denúncias de que o grupo estaria vendendo entorpecentes e anabolizantes na região. Durante uma campana policial, os agentes flagraram o momento em que um dos suspeitos recebia uma sacola com drogas.
Na abordagem, os policiais encontraram porções de skunk, uma variedade de maconha com alto teor de THC. O homem afirmou que fazia a entrega a mando do morador da casa investigada.
Ao entrarem na residência, os agentes prenderam o segundo suspeito e apreenderam mais porções de skunk, além de ampolas e frascos de anabolizantes, medicamentos sem origem comprovada, balanças de precisão, cadernos de anotações e celulares.
O material apreendido foi avaliado em aproximadamente R$ 500 mil, segundo a Denarc. Ainda de acordo com a corporação, o principal suspeito vendia anabolizantes e medicamentos de forma clandestina em diversos bairros de Goiânia.
Os dois homens foram levados para a sede da Denarc, onde foram autuados pelos crimes de tráfico de drogas e comércio irregular de substâncias controladas.




