Um homem foi preso nesta quinta-feira (16) em Trindade (GO), suspeito de agredir e ameaçar a companheira, além de intimidar a avó dela, de 79 anos. A prisão foi realizada por equipes da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), após uma denúncia anônima indicar que a vítima estaria sendo constantemente agredida dentro de casa.
Segundo a Polícia Civil, os agentes foram até o local indicado e constataram a veracidade das informações. A mulher confirmou que sofre violência física e psicológica de forma recorrente. Ela apresentava uma mordida recente no braço e marcas antigas semelhantes a queimaduras de cigarro. De acordo com a vítima, todas as lesões foram causadas pelo companheiro.
A mulher relatou ainda que era impedida de sair de casa e de trabalhar, devido ao comportamento controlador e ciumento do agressor. A avó da vítima, proprietária do imóvel, também confirmou os episódios de violência e disse que teme pela segurança das duas.
O suspeito foi conduzido à delegacia e autuado pelos crimes de ameaça, injúria e vias de fato, todos no contexto da Lei Maria da Penha. Ele segue à disposição da Justiça.




