Um jovem de 27 anos foi encontrado morto dentro de um carro submerso em Morrinhos, na manhã deste domingo (17/11). O corpo de Alan Cássio estava dentro de um VW Gol vermelho, que foi localizado nas águas de um córrego na saída para Buriti Alegre.
Antes de desaparecer, no sábado (16/11), Alan teria dito a colegas de trabalho que estava cansado e que iria descansar. Ele chegou a ir até a empresa onde trabalhava, mas, ao chegar lá, informou aos colegas que retornaria para casa devido ao cansaço. Desde então, ele não foi mais visto e não chegou ao seu destino.
O veículo foi encontrado quase totalmente submerso no córrego, com as rodas viradas para cima. Não foram encontradas marcas de frenagem no asfalto, o que pode indicar que o jovem não tentou desviar de algum obstáculo ou parar antes da queda.
A perícia foi acionada para investigar as circunstâncias do ocorrido, e o corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). Embora a hipótese mais provável seja que Alan tenha adormecido ao volante devido ao cansaço, a causa exata do acidente só será confirmada após os exames periciais. A Polícia Civil de Goiás (PCGO) segue com as investigações.